QUEM SOU?




Sou MÃE, mulher, professora e apaixonada pela culinária e fotografia. 

Sou licenciada em design gráfico e dou aulas de multimédia da Escola Artística Soares dos Reis.

O facto de estar sempre em contacto com as artes permite-me evoluir como criativa e fotógrafa. Hoje vejo o meu blogue como um espaço meu, onde posso criar à vontade, sem ter de ter regras, nem prazos, nem seguir vontades, a não ser as minhas. Adoro o que faço, vivo e transpiro pela vontade de ir para a cozinhar criar algo novo e todo o processo criativo que me leva à criação do set fotográfico. 


Hoje, finalmente, posso dizer que encontrei a forma de me expressar através da comida que elaboro e das imagens que capto. 
AGRADECIMENTOS:

Este projecto tem crescido e começa a passar de hobbie a segunda profissão. Tenho a sorte de fazer as duas coisas que mais gosto, dar aulas e cozinhar por prazer. Espero que este seja o início de uma grande aventura que só poderá seguir avante com as vossas visitas. Obrigada a todos os meus leitores e a quem me segue desde o início.

Gostava também de agradecer ao meu marido que sem o apoio incondicional dele este projecto nunca seria capaz de ter crescido tanto como está a crescer. Muito obrigada Miguel, por tudo!

À minha mãe, que está sempre presente e sempre acreditou em mim. Tenho sempre o apoio incondicional. Minha amiga, confidente e MÃE.

Há uma pessoa que me marcou sempre, desde que nasci. A paixão dela pela cozinha, especialmente pelos doces e bolos, fez-me acreditar que tudo seria possível. À minha querida madrinha, a minha segunda mãe, obrigada por toda a inspiração e constante presença na minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorava conhecer-te pessoalmente. Mas a tua Mama nao me " passa "cartao...Fala-lhe deste mensagem,diz-lhe que sou filha de uma tia dela - Sardinha .Ela descobre rapidamente . Beijinhos e feliz 2017

Enviar um comentário